Familiares estão preocupados com o desaparecimento de Rodrigo Oliveira Pimentel, de 31 anos, que possui transtorno mental e está sumido desde o dia 29 de outubro, em Rio Branco. Ele foi visto pela última vez nesta segunda-feira (18), na região do bairro Ivete Vargas.
De acordo com uma pessoa da família, por conta do problema mental, Rodrigo costuma ser hostil e por isso morava sozinho. Pessoas próximas a ele iam até sua moradia, na região do Bosque, e deixavam uma pequena feira periodicamente, mas em dado momento a família percebeu que os itens deixados deixaram de ser consumidos e o local não havia sinal de que o homem tinha aparecido. “Ouvimos dizer que ele discutiu com a mãe de um rapaz que seria de facção, e esse rapaz teria dado três dias pra ele sair de lá. Foi quando começaram a procurar ele, mas ninguém mais encontrou”, disse a familiar, que não quis se identificar com medo de represálias.
Informações sobre o paradeiro de Rodrigo Oliveira Pimentel podem ser compartilhadas pelos contatos (68) 2102-0901 ou (68) 99233-3763.
Em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira, 20, o ex-senador e atual presidente da…
O deputado estadual Emerson Jarude (NOVO) lamentou nesta quarta-feira, 20, a morte de Flaviano Melo…
A morte de Flaviano Melo, ex-governador, senador e deputado federal, nesta quarta-feira (20), representa uma…
Esta coluna tinha antecipado meses atrás e hoje o coronel Luciano Dias confirmou que a…
O presidente nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), deputado federal Baleia Rossi (SP), publicou em…
A prefeitura de Cruzeiro do Sul manifestou pesar pela morte do ex-governador Flaviano Melo, ocorrida…