Três suspeitos de envolvimento na morte de João Vitor Batista Miller, 22 anos, e no ferimento de Wender Klaive da Silva Armes, 21 anos, estudante de medicina foram presos na manhã desta segunda-feira, 18, pela Polícia Civil de Brasileia. O crime aconteceu no domingo, 17, em uma distribuidora da cidade.
Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens chegando ao local em uma motocicleta Honda Bis vermelha. Um deles desceu armado e, inicialmente, apontou para um terceiro indivíduo em outra moto. Logo depois, virou-se para João Vitor e disparou diversas vezes.
João tentou reagir ao ataque arremessando um capacete contra o atirador, mas acabou atingido ao tentar fugir. Um dos disparos atravessou seu corpo e feriu Wender Klaive, que atendia clientes no momento do ataque. O projétil ficou alojado próximo à coluna do estudante, que foi transferido ainda no domingo para o pronto-socorro de Rio Branco.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando as motivações do crime e busca esclarecer os detalhes.
O governador Gladson Cameli (PP) emitiu uma nota de pesar nesta quarta-feira, 20, lamentando o…
Membros da executiva do Movimento Democrático Brasileiro no Acre (MDB), reunidos na grande mesa azul…
Três dias depois de ser vaiado durante show no festival Rock The Mountain, o cantor…
O Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) informou, nesta quarta-feira (20), o…
O ex-governador do Acre e ex-deputado federal, Flaviano Melo, foi declarado morto na tarde desta…
Em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira, 20, o ex-senador e atual presidente da…