O 3º sargento do Exército Brasileiro, Guilherme Machado Brum, que faleceu em um acidente na BR-364, próximo à Ponte do Caracol, em Rondônia, na última sexta-feira (15), será levado ao Rio Grande do Sul para velório e sepultamento. Natural de Cacequi (RS), o militar havia se mudado para o Acre há cerca de 11 meses, onde residia com sua esposa, também gaúcha, na capital Rio Branco.
Brum era lotado no Comando de Fronteira do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) e retornava de um exercício militar em Campo Novo de Rondônia quando o acidente ocorreu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Rondônia (PRF-RO), o veículo em que estava capotou após o pneu furar, fazendo o motorista perder o controle e cair em uma ribanceira. Além de Brum, que morreu no local, o veículo era ocupado pelo motorista, que sofreu ferimentos leves e recebeu alta hospitalar no mesmo dia.
O 4º BIS emitiu uma nota lamentando a perda do militar e informou que está prestando total assistência à família. O corpo foi transportado de Porto Velho, em Rondônia, para Cacequi, onde será velado e sepultado.
A Polícia Federal indiciou nesta quinta-feira (21) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de…
O presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex Brasil) Jorge Viana visitou, nesta…
Tássio Souza é do Espírito Santo e é o tipo de profissional que se pode…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira, 21,…
O Deputado Federal Roberto Duarte (Republicanos/AC) apresentou requerimento de voto de pesar na Câmara dos…
O jornal ac24horas vem a público comunicar que está sendo vítima de golpe por uma…