Na videorreportagem de Kennedy Santos deste sábado, 15, você vai acompanhar um trajeto repleto de risadas e uma pequena pegadinha. O trio Roberto Vaz (o chefe), Sérgio Vale, o amigo fiel, e Kennedy Santos, o videomaker, saiu de Senador Guiomard rumo à cidade de Plácido de Castro. O destino final é a vila boliviana Evo Morales.
Uma viagem que prometia ser rápida, se estendeu além do previsto, graças às experiências no Jeep importado do ‘patrão’, que renderam boas risadas e uma surpresa inesperada.
Eles achavam que iam só curtir a paisagem e o papo, mas Roberto, conhecido pelo bom humor e esperteza, já tinha um plano secreto em mente.
A chegada à cidade da fronteira durou duas horas. “Então, galera, um problema… esqueci meu dinheiro em casa. E, como vocês sabem, não faço PIX”, disse Roberto. Sérgio e Kennedy, de olhos arregalados, não acreditaram. “Eu tô quebrado, chefe!”.
E assim, o trio foi de turista direto para a loja do gaúcho, onde Roberto Vaz já era conhecido. “Guarda lá”, era só o que o chefe dizia toda vez que comprava algo, enquanto Kennedy e Sérgio Vale sofriam com a possibilidade da grana ser pouca.
O desenrolar da história, só assistindo:
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…