Na videorreportagem de Kennedy Santos deste sábado, 15, você vai acompanhar um trajeto repleto de risadas e uma pequena pegadinha. O trio Roberto Vaz (o chefe), Sérgio Vale, o amigo fiel, e Kennedy Santos, o videomaker, saiu de Senador Guiomard rumo à cidade de Plácido de Castro. O destino final é a vila boliviana Evo Morales.
Uma viagem que prometia ser rápida, se estendeu além do previsto, graças às experiências no Jeep importado do ‘patrão’, que renderam boas risadas e uma surpresa inesperada.
Eles achavam que iam só curtir a paisagem e o papo, mas Roberto, conhecido pelo bom humor e esperteza, já tinha um plano secreto em mente.
A chegada à cidade da fronteira durou duas horas. “Então, galera, um problema… esqueci meu dinheiro em casa. E, como vocês sabem, não faço PIX”, disse Roberto. Sérgio e Kennedy, de olhos arregalados, não acreditaram. “Eu tô quebrado, chefe!”.
E assim, o trio foi de turista direto para a loja do gaúcho, onde Roberto Vaz já era conhecido. “Guarda lá”, era só o que o chefe dizia toda vez que comprava algo, enquanto Kennedy e Sérgio Vale sofriam com a possibilidade da grana ser pouca.
O desenrolar da história, só assistindo: