O clima não está nada bom entre Jake Paul e Mike Tyson, que se enfrentam no boxe nesta sexta-feira (15/11). Isso porque, durante a pesagem cerimonial, os lutadores trocaram ameaças e até agressões. O ex-campeão da modalidade, inclusive, deixou o palco rapidamente.
“O papo terminou”, disse Tyson. Ele entrou apenas de cueca e uma jaqueta estilizada com seu nome e rosto desenhados. Já Paul, aproveitou o momento para provocar. Após a sua pesagem, ele “engatinhou” na direção do adversário e ficou com o rosto bastante colado ao do pugilista.
Tyson, então, deu um em Paul, gritou e montou a guarda. Ele foi separado por seguranças e membros de sua equipe. Como é de praxe, o youtuber aproveitou para debochar, novamente, do ex-campeão, zombou do tapa e ainda ameaçou o ex-campeão de boxe.
“Eu nem senti, ele é um elfo pequeno nervosinho. Foi um tapa fofo, Mike, mas amanhã eu vou te nocautear. Eu vou fuder ele! Ele bate que nem um frouxo! Agora é pessoal! Ele deve morrer!”, ameaçou.
Whindersson Nunes também subirá ao ringue nesta sexta, quando enfrenta o indiano Neeraj Goyat. O supervisor foi Anderson Silva e o momento contou com troca de sorrisos e até cócegas, feitas pelo gringo na barriga do brasileiro. “Ele é comediante, então eu queria fazê-lo rir”, declarou.