Um pedreiro, de 23 anos, foi preso após matar um jacaré e ostentar nas redes sociais o animal morto, em Boa Vista. Vídeos publicados pelo irmão dele nos stories do Instagram mostram o jacaré após ser abatido com um corte no pescoço e, em seguida, sendo preparado para o consumo.
As imagens do jacaré morto foram compartilhadas ao som do funk ostentação “Avisa Lá, Pt.3”, de MC Kelvinho e MC Ryan SP. A letra cita “O crocodilo é adestrado e tá sempre tranquilo […] Tô de jacaré, ele assombra a juriti, crocodilo mesmo é só na estampa do boné” – uma referência à famosa marca de roupas Lacoste, que tem um jacaré como logo.
As publicações da rede social foram repassadas à Polícia Civil, que passou a investigar o caso – ao todo, foram três stories. Depois de preso, o pedreiro disse que pescava em um lago próximo ao bairro quando o jacaré mordeu a isca.
“Ao invés de soltar o animal, ele decidiu abatê-lo com golpes de terçado no pescoço”, informou a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), responsável pela prisão do suspeito.
Estudantes de escolas municipais deverão realizar de 9 a 20 de dezembro as matrículas para…
Enquanto 22 deputados do Acre estão no Rio de Janeiro, participando da 27ª Conferência Nacional…
Uma equipe de estudantes do Estado, da Universidade Federal do Acre (UFAC), foi premiada pelo…
Acontece no Rio de Janeiro, a 27ª da Conferência Nacional da Unale (União Nacional dos…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira, 3, o reajuste tarifário anual…
O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Raimundo Neném (PL), disse ao ac24horas…