A Polícia Civil do Acre (PC/AC) em parceria com a Polícia Militar do Acre (PMAC) deflagraram nesta sexta-feira, 15, uma operação de mandado de busca e apreensão em Santa Rosa do Purus, no interior do Acre. A ação teve como objetivo investigar denúncias de fraudes envolvendo empréstimos bancários feitos de forma irregular nas contas de aposentados idosos indígenas.
A operação, coordenada pela delegada Jade Dene, foi deflagrada após informações sobre o uso indevido de cargos públicos para a realização dos empréstimos fraudulentos. Como parte das investigações, foi autorizada a quebra do sigilo telefônico da principal suspeita, identificada pelas iniciais J.S.S.D.
“Ações como essa são essenciais para garantir a proteção das comunidades mais vulneráveis. Trabalhar em conjunto com outras forças de segurança é fundamental para combater práticas que afetam diretamente a paz social”, destacou a delegada.
Com informações da PC/AC
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…