Gaby Amarantos deu detalhes de como conseguiu perder 25 kg após tomar uma decisão radical em sua vida. Depois de um show em que sentiu um cansaço anormal, ela percebeu que precisaria mudar seus hábitos e seu corpo. Ela explicou que virou uma verdadeira rata de academia. “O que eu mais criticava, virei marombeira”, admitiu.
Em participação no Encontro com Patrícia Poeta nesta sexta (15), a artista foi elogiada pela apresentadora. “Você tá muito gata”, afirmou a jornalista. “Pode elogiar, eu gosto!”, admitiu ela. “Você deu uma repaginada no visual”, observou a apresentadora do matinal da Globo.
“Eu tô muito feliz. É uma questão que sempre me atravessou, essa questão do peso, de ser uma mulher fora do padrão. Dessa vez, eu falei: ‘caramba, eu preciso realmente dar uma repaginada na minha saúde’. O que me levou a tomar essa decisão foi um show que eu fiz na véspera do Dia do Trabalhador onde eu não consegui mais me movimentar no palco. Eu estava com uma nave e eu acabei o show muito cansada”, contou.
A cantora reconheceu que tem um privilégio por ser muito bem acompanhada nesse quesito, mas quis valorizar seu próprio esforço ao mudar radicalmente de hábitos. “Eu quero dizer pras pessoas que: claro, eu sei que eu tenho uma equipe, uma estrutura, personal, dermatologista, tenho dois médicos de medicina estética me acompanhando, mas isso não invisibiliza meu trabalho, meu esforço”, reforçou.
“Agora tem os remédios da moda que a galera está usando, que eu também já usei e acho maravilhoso quem pode usar. Dessa vez, eu falei: ‘vou fazer uma dieta’. Não adianta você tomar o remédio que for, fazer a lipo, a cirurgia que for, se você não colocar foco, disciplina, volta tudo”, aconselhou.
Patrícia Poeta fez um relato sobre sua relação com a musculação e o cuidado diário da alimentação, e questionou se a artista também passou por esse processo.
“Dessa vez foi uma mudança de vida, eu queria experimentar esse corpo mais leve. Eu virei o que eu mais criticava, eu virei marombeira de academia. Amiga, olha o meu trapézio, eu tenho trapézio!”, brincou ela, exibindo os músculos.
Gaby Amarantos fez questão de frisar que se sente muito melhor com seu corpo malhado do que com o corpo que tinha antes. “Uma hipocrisia que a gente tem que parar de falar é que mudar o corpo não faz bem. Existe uma linha muito tênue, porque tem também a pressão estética, a gordofobia, já estive nos dois lugares”, afirmou.
“Eu nunca me senti tão bem, tão realizada, tão feliz, tão iluminada, tão disposta. Gente, eu tô com um tesão de 50 pessoas! Tô me sentindo muito maravilhosa! Nada se compara ao bem-estar que estou sentindo, e não troco isso por nenhuma outra fase da minha vida”, finalizou.
Dos 32.260 candidatos que voltaram a disputar vagas no Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), conforme…
Mais de 100 advogados de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima votam nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta sexta-feira (22), maioria de seis votos para manter…
O Conselho Superior da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC) publicou…
O Instituto Quadrix, banca responsável pelo certame do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB-AC), realizadas nesta sexta-feira…