Após uma criança de apenas cinco anos quebrar o braço durante uma sessão de terapia na Unimed, mães de menores atendidos pelo plano de saúde realizaram um protesto em frente à sede da Unimed na capital acreana na manhã desta quinta-feira, 14.
Parte da comissão, que representa 400 pais e responsáveis que assinaram um abaixo-assinado pedindo mais transparência durante as terapias.
“Solicitamos a reunião, mas a Comissão foi orientada a pegar uma senha para abrir um protocolo. Reiteramos a reunião com os responsáveis pela empresa, haja vista já era conhecimento da Unimed a reivindicação e estávamos com beneficiários autistas, mas mesmo assim, mais uma vez a Unimed não nos tratou com respeito ao não nos recebeu. Saímos de lá sem uma resposta e um protocolo de prazo de cinco dias, onde vão dizer se vão ou não nos receber”, afirma Patrícia Falcão, mãe da criança que quebrou o braço.
Emanuelle Souza, também de uma criança atendida pela Unimed, explica o questionamento dos pais. “” gente está pedindo o monitoramento, a possibilidade de acompanhamento em tempo real das terapias dos nossos filhos, que a gente possa ver o que acontece, porque a gente entende que se está tudo bem, se a Unimed presta esse serviço tão excelente que ela posta nas mídias dela, então qual seria o problema dela providenciar a questão do monitoramento para os nossos filhos?”, diz.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…