O governador Gladson Cameli (PP) anunciou nesta quinta-feira, 14, o pagamento do Prêmio Anual de Valorização Profissional (PVP) a mais de 4.799 servidores públicos estaduais, incluindo profissionais do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), do Instituto Socioeducativo (ISE), da Polícia Militar (PMAC), do Corpo de Bombeiros (CBMAC) e da Casa Civil.
De acordo com Cameli, o pagamento, que ultrapassa R$ 8 milhões, visa reconhecer a dedicação e o compromisso dos servidores com o Estado. “Como todos sabem, respeito muito todos os servidores que nos ajudam a diminuir as desigualdades e fazem um grande trabalho em prol da sociedade. Em agradecimento, comunico hoje o pagamento do PVP para mais de 4.799 servidores”, declarou.
Instituído pelo Decreto nº 5.970, de dezembro de 2010, o Prêmio Anual de Valorização Profissional tem como objetivo incentivar o cumprimento de metas que promovam a melhoria do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), a eficiência no uso de recursos e a satisfação da população com os serviços públicos.
Cameli ressaltou a importância dos servidores: “É com transparência, determinação e valorizando quem realmente nos ajuda que vamos seguir em frente. Começamos a pagar hoje”, afirmou.
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…