O governador Gladson Cameli (PP) anunciou nesta quinta-feira, 14, o pagamento do Prêmio Anual de Valorização Profissional (PVP) a mais de 4.799 servidores públicos estaduais, incluindo profissionais do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), do Instituto Socioeducativo (ISE), da Polícia Militar (PMAC), do Corpo de Bombeiros (CBMAC) e da Casa Civil.
De acordo com Cameli, o pagamento, que ultrapassa R$ 8 milhões, visa reconhecer a dedicação e o compromisso dos servidores com o Estado. “Como todos sabem, respeito muito todos os servidores que nos ajudam a diminuir as desigualdades e fazem um grande trabalho em prol da sociedade. Em agradecimento, comunico hoje o pagamento do PVP para mais de 4.799 servidores”, declarou.
Instituído pelo Decreto nº 5.970, de dezembro de 2010, o Prêmio Anual de Valorização Profissional tem como objetivo incentivar o cumprimento de metas que promovam a melhoria do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), a eficiência no uso de recursos e a satisfação da população com os serviços públicos.
Cameli ressaltou a importância dos servidores: “É com transparência, determinação e valorizando quem realmente nos ajuda que vamos seguir em frente. Começamos a pagar hoje”, afirmou.
Uma ação rápida da Polícia Militar de Epitaciolândia resultou na prisão de dois homens suspeitos…
A Polícia Federal deve indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no inquérito que investiga tentativa…
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (21/11) a Operação Triunvirato, com o objetivo de desarticular…
O Pará foi responsável por 42% dos incêndios florestais na Amazônia entre janeiro e outubro…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
O Ministério Público Federal (MPF) recomendou ao Ministério do Esporte a implementação definitiva do Grupo…