Depois de repercutir na noite de ontem (13) em uma rede social a notícia de um atentado a bomba na praça dos Três Poderes, em Brasília, e apagar após a identificação de que o autor e vítima de uma das explosões era bolsonarista, nesta quinta-feira (14) o deputado federal Coronel Ulysses Araújo (UB/AC) compartilhou nos stories do Instagram uma mensagem de pacificação do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Entenda: Ulysses apaga post após confirmação de que autor de atentado era bolsonarista
Na mensagem compartilhada pelo ex-presidente no X (veja na íntegra abaixo), Bolsonaro escreve que “já passou da hora de o Brasil voltar a cultivar um ambiente adequado para que as diferentes ideias possam se confrontar pacificamente”, e faz um apelo pelo respeito às instituições, colocando isto como etapa para que a nação dê passos rumo à pacificação nacional. “Quem vai ganhar com isso não será um ou outro partido, líder ou facção política. Vai ser o Brasil”, conclui a mensagem.
Um homem que não teve o nome divulgado foi preso nesta terça-feira, 26, acusado de…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis (Progressistas), recebeu nesta terça-feira (26) um grupo de artistas…
A Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (ACISA) oficializou nesta terça-feira, 26,…
A Universidade Amazónica de Pando (UAP), localizada em Puerto Evo Morales, na Bolívia, fronteira com…
A Procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Patrícia Rêgo, apresentou…
O deputado federal Roberto Duarte (Republicanos-AC) protocolou um requerimento na última segunda-feira (25) solicitando uma…