O proprietário de um site, Alex Braga foi preso preventivamente nesta terça-feira (12) e conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher, em Manaus. Ele enfrenta graves acusações de estupro e coação para a realização de um aborto. Braga é acusado de ter abusado sexualmente da prima de sua ex-esposa, ameaçando-a posteriormente para que interrompesse a gravidez resultante do crime.
Segundo informações registradas pela vítima, os crimes ocorreram em março de 2023, enquanto ela trabalhava como babá do filho de Braga e estava ajudando a então esposa do apresentador no período pós-parto. A denúncia detalha que Braga teria ameaçado a mulher com uma arma antes de cometer o abuso sexual. Além do trauma do abuso, a vítima relatou que o apresentador a pressionou para realizar um aborto e chegou a oferecer R$ 50 mil para que ela não denunciasse o caso à polícia.
Alvo da Justiça do Amazonas, Alex Braga possuía um mandado de prisão preventiva e estava foragido.
Entre os crimes apontados estão abuso sexual e ameaças de violência, o que levou a Polícia Civil a emitir ordens de busca e apreensão.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…