O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), oficializou nesta terça-feira, 12, a criação do Grupo de Trabalho (GT) de Diagnósticos de Gestão de Pessoas na Administração Direta e Indireta do Município. O grupo será responsável por avaliar a conformidade, eficiência e sustentabilidade da folha de pagamento municipal, propondo medidas para aperfeiçoar a alocação de recursos destinados ao pagamento de pessoal. O decreto que oficializou a criação do GT foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça (12).
A medida, assinada pelo prefeito Tião Bocalom, faz parte de uma série de ações focadas na transição democrática e no fechamento do exercício financeiro de 2024, último ano de mandato da atual administração. De acordo com o decreto, o grupo de trabalho terá até o dia 30 de novembro para concluir suas atividades e apresentar um parecer técnico ao Chefe do Executivo.
O grupo de trabalho será composto por oito membros, incluindo Wilson José das Chagas Sena Leite, que atuará como coordenador geral, e outros sete servidores que desempenharão suas funções sem prejuízo de suas atribuições regulares e sem adicionais salariais. Entre as atividades do grupo estão a análise da situação atual de pessoal, a verificação de conformidade com a legislação, a identificação de inconsistências e a sugestão de ações para otimizar a gestão dos recursos humanos do município.
A partida entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz, marcada para a reinauguração da Arena da…
Um homem de 42 anos fez um disparo de arma de fogo contra um outro…
A apresentadora Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez nesta sexta-feira (22/11) sobre o caso…
Após a divulgação de matéria do ac24horas que tornou pública a informação de que a…
A movimentação de vendedores de bebidas começou cedo nos arredores do estádio Arena da Floresta,…
O autônomo Paulo Anunciação Alves, de 51 anos, viajou de Cuiabá, no Mato Grosso, a…