A Justiça do Acre concedeu liberdade provisória a Soleida Morais de Lima, de 37 anos, que confessou ter matado a jovem Maria de Fátima de Lima Silva, de 22 anos, com três golpes de faca na noite do último domingo (10). A decisão foi proferida pelo juiz Alesson Braz, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, durante audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (11) no Fórum Criminal.
Entenda o caso: Acusada de matar mulher a facadas se entrega à polícia após ser “caçada” por facção
Na audiência de custódia, o próprio promotor do caso solicitou que o flagrante fosse convertido em prisão domiciliar, argumentando que a acusada é mãe de seis filhos, incluindo um bebê de apenas oito meses, e que ela se apresentou espontaneamente à polícia após o crime.
O juiz Alesson Braz determinou pela liberdade provisória de Soleida, impondo como medida cautelar a obrigação de comparecimento mensal em juízo.
Segundo informações da polícia, Soleida foi localizada na rua Sanhaço, no mesmo bairro, onde estava escondida em um terreno baldio, fugindo de uma organização criminosa que a procurava para matá-la. Temendo por sua vida, ela acionou a polícia via COPOM, e uma guarnição foi ao seu encontro.
Em seu depoimento na delegacia após a prisão, Soleida confessou o crime e explicou tinha uma desavença prévia com a vítima e perdeu o controle e a atacou com uma faca após a ingestão de bebida alcoólica.
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…
Em uma decisão proferida nesta quinta-feira (21), a Justiça Federal no Acre concedeu liminar favorável…
Quatro mulheres com os mesmos objetivos: mostrar que café é coisa de mulher e que…
As inscrições para o 2º processo seletivo simplificado da Defensoria Pública do Estado do Acre…