Cesar Tralli compartilhou um momento íntimo com os seguidores nesse domingo (10/11). Ao lado da filha, Manuella, de 5 anos, ele relembrou a morte da mãe, Edna Tralli, e mostrou como gosta de lembrar dela.
“Brilha uma estrela. Manu e eu sempre procurando a mais reluzente. É uma conexão com o céu, com o eterno, com o divino”, começou o jornalista na publicação do Instagram.
Ele disse ainda que o momento representa muito para eles. “É uma conexão forte com a minha mãe, com a vovó da Manuella. É saudade pura, é amor puro, é luz na alma que passa de pai para filha. (Todos os dias da minha vida, converso com minha mãe)”, concluiu o apresentador do Jornal Hoje.
A mãe de Tralli morreu em outubro de 2022, em um acidente de avião. Há cerca de três meses, em agosto deste ano, ele falou que só o tempo ajuda a superar a perda e relembrou o momento em que soube da morte.
“Me lembro como se fosse ontem, um domingo à tarde, dia 9 de outubro de 2022, quando um amigo me telefonou e eu estava na cozinha com minha filha pequena, e ele me perguntando se era verdade que minha mãe tinha morrido em um acidente aéreo. E aquilo para mim foi um choque.”
O jornalista pontuou ainda a importância da oração e de guardar as boas recordações que se tem com as pessoas amadas quando elas morrem. “[É preciso] trazer de volta para você tudo de bom que vocês viveram juntos e aprender a conviver com essa dor. Dar tempo ao tempo”, aconselhou.
Cerca de 30% dos usuários da operadora de telefone Claro estão sem sinal de rede…
A sessão na Câmara dos Vereadores desta quinta-feira, 21, foi marcada por discursos de pesar…
A Universidade Federal do Acre (Ufac) abriu inscrições para o curso de extensão de formação…
O corpo de Railson Amorim da Silva, sequestrado na terça-feira, 19, após ter a casa…
Estão abertas as inscrições para o curso de mestrado profissional do Programa Nacional de Pós-Graduação…
O anúncio da aposentadoria de Neguinho da Beija-Flor, na quarta-feira (20/11), pegou muitas pessoas de…