A torcida organizada oficial do Flamengo comemora o título do clube carioca neste domingo (10), mas evita locais públicos para não gerar qualquer tumulto com adversário ou complicações no trânsito em Rio Branco. O Flamengo venceu na Arena MRV o jogo de volta e agregou o placar da final em 4×1.
Léo Palladino, presidente da torcida Acreflanáticos, disse que mais de 500 pessoas compareceram ao evento da organizada em um bar. “A gente fez um evento nos dois jogos da final da Copa Brasil, o dia 3 e o dia 10, no Brazin, que é nosso parceiro. O evento foi um sucesso, deu em média 500 pessoas. Nós vamos permanecer aqui, não vai sair do local, porque a gente contratou a segurança, fez toda uma logística, realmente, pra ter nosso torcedor em segurança, pra gente conseguir curtir com banda de pagode, etc. Se a gente saísse pro canal, a gente ficaria no local aberto, no local que a gente não teria controle e sem segurança”, afirmou.
No bar parceiro do evento, centenas de flamenguistas permanecem mesmo após o jogo.
No ranking de campeões do torneio, o Cruzeiro continua como o maior vencedor da Copa do Brasil. Com a conquista em Minas Gerais, o Flamengo empata com o Grêmio com cinco títulos na história da Copa do Brasil.
O Rubro-negro saiu vencedor em 1990, 2006, 2013, 2022 e 2024. O título nacional também garante ao Flamengo uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2025.
Depois que o governador Gladson Cameli, por meio de edição extra do Diário Oficial publicada…
O PT apresentou nesta quarta-feira (20) ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, requerimento…
O advogado Sanderson Moura utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 20, para manifestar suas condolências…
A deputada federal Socorro Neri (PP/AC) manifestou seu pesar nesta quarta-feira, 20, pelo falecimento de…
A Ministra de Estado do Meio Ambiente e Mudança do Clima do Brasil, Marina Silva,…
O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Josué Silva Gurgel, de 31 anos, foi baleado na…