Nadja Haddad voltou ao SBT para participar do Teleton neste sábado (9). Ela passou os últimos meses afastada após dar à luz dois meninos; Antonio não resistiu e morreu, e José permaneceu meses internado. “Entreguei um para Deus, e o outro ficou aqui lutando e venceu”, refletiu ela.
Durante a atração ao vivo, a apresentadora comentou sobre os momentos delicados que encarou desde que se tornou mãe. Ela comemorou estar novamente junto dos colegas de emissora e também do público.
“Depois de tantos meses, tanto tempo longe… Muito obrigada! Como eu amo vocês, como é bom estar de volta nesta casa, que é a minha casa, depois de ter enfrentado tantos desafios por uma causa tão maior”, iniciou.
A maioria de vocês deve saber que eu, meu marido e o nosso filho, José, passamos por um período de provações. Ele passou mais tempo internado do que passou no meu ventre. Ele lutou como um verdadeiro guerreiro. A cada dia nós ficamos mais fortes, foi uma luta que me tirou muito tempo, mas que não me deu nem tempo de sofrer. Eu fiquei entre o luto e a esperança.
“Eu entreguei um filho para Deus, e o outro que ficou aqui lutando e venceu… Agora, como mãe, eu sei que a maior dor do mundo é aquela que os nossos filhos sentem. O José está agora em casa, vendo a mamãe pela primeira vez na TV”, continuou ela.
Antes de encerrar, Nadja agradeceu pelo apoio que recebeu nos últimos meses. “Eu fui muito abençoada por ter tantas pessoas ao meu lado, fazendo com que meus dias de dificuldade fossem menos difíceis”.
José recebe alta
Internado na UTI desde o seu nascimento, em 25 de abril, o pequeno José, filho de Nadja Haddad, finalmente recebeu alta em 11 de novembro. A saída do hospital foi celebrado por Nadja e pelo marido, o político Danilo Joan, com um vídeo emocionado compartilhado em seu perfil no Instagram –no qual o casal finalmente revelou o rosto do bebê.
“Começa hoje o primeiro dia do resto das nossas vidas. Não somos mais apenas marido e mulher. Agora, somos uma família! Finalmente, poderemos viver, verdadeiramente, como pai e mãe do José! Foram longos meses, desafios, sofrimentos, mas infinitas bênçãos. A todo instante, sentíamos o agir de Deus e em muitos momentos, nós vimos o manifestar Dele!”, escreveu ela.