A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) abre nesta segunda-feira, 11, as inscrições do 2º processo seletivo simplificado, destinado à contratação temporária de assessor jurídico para atuar no “Projeto Dignidade no Cárcere” em Cruzeiro do Sul (AC).
O projeto visa promover a orientação jurídica e a educação em direitos, além de apoiar o processo de ressocialização de internos, ampliando o acesso a direitos e a dignidade no sistema prisional.
As inscrições começam a partir desta segunda-feira, 11, e encerram no dia 22 de novembro, exclusivamente pelo portal da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Acre. O seletivo oferece uma remuneração mensal de R$ 4.604,31 para uma carga horária de 40 horas semanais.
O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise curricular e entrevista. A análise curricular considerará a formação e a experiência dos candidatos, especialmente em áreas como direito penal e execução penal. Os candidatos mais bem avaliados nessa fase avançarão para a etapa de entrevistas, prevista para o dia 12 de dezembro de 2024. O resultado final será divulgado em 19 de dezembro.
A cantora Naiara Azevedo afirmou que foi excluída do especial Amigas, que reuniu nomes femininos…
Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves revelou que ainda não conseguiu superar a morte do…
Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Um homicídio envolvendo uma disputa por terras chocou o município de Amapá, localizado a 310…