Um dos criminosos mais procurados de Rio Branco, Paulo Henrique Nascimento da Silva, conhecido como “Paulinho Bala”, 27 anos, foi capturado na última sexta-feira (8) por uma equipe do Comando Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante com uma arma de uso restrito, munições e drogas, sendo encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA). Após audiência de custódia, teve sua prisão preventiva decretada e foi conduzido de volta ao Complexo Penitenciário de Rio Branco, onde permanece à disposição da Justiça.
Considerado de alta periculosidade, Paulinho Bala já respondia a processos por porte de arma de fogo e homicídio qualificado. Ele era o criminoso mais procurado na área do 2º Distrito da capital, onde teria cometido diversos crimes graves em nome de uma facção criminosa.
A prisão aconteceu durante uma patrulha da Polícia Militar nos bairros Taquari e Loteamento Praia do Amapá, regiões que registram altos índices de violência. A equipe foi alertada por um morador sobre um homem armado que estava ameaçando pessoas e traficando drogas na Travessa Morada do Sol. No local, os policiais localizaram Paulinho Bala, que já vinha sendo procurado há meses. Com ele, foram apreendidos uma pistola CZ 9mm, 24 munições, cocaína, crack, skunk, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
Paulinho Bala foi autuado na DEFLA por porte ilegal de arma de uso restrito e tráfico de drogas. Agora, ele permanece preso preventivamente após decisão da audiência de custódia realizada no Fórum Criminal de Rio Branco.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…