Menu

Celulares roubados são recuperados no município de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar prendeu neste sábado, 9, em flagrante, três indivíduos que haviam efetuado roubo na Vila Santa Luzia, na zona rural de Cruzeiro do Sul.

Os militares do Pelotão de Policiamento Ambiental agiram logo depois das informações que havia que o trio havia praticado um roubo na localidade. Eles furtaram celulares.

Anúncio

“A guarnição deslocou-se e imediatamente começaram as buscas. Após terem ciência das características dos autores, a equipe policial militar conseguiu localizar os indivíduos ainda com os celulares subtraídos sendo reconhecidos por terem executado o ato ilícito. Foi dado voz de prisão e conduzidos para a Delegacia de Polícia para demais atos legais e restituição do celulares para as vítimas”, citou a Assessoria de Comunicação da PM de Cruzeiro do Sul.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.