A Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu, nesta sexta-feira, 8, A.S.R., suspeito de ter estuprado sua enteada de apenas 10 anos, em Acrelândia. O caso veio à tona após o pai da criança denunciar o ocorrido, comparecendo à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
Segundo o boletim, o ato criminoso aconteceu em uma plantação de eucalipto, onde o suspeito teria tocado as pernas e o rosto da vítima e a ameaçado de morte, estendendo a ameaça à mãe da menina caso ela revelasse o que havia ocorrido.
Diante da gravidade das acusações, os agentes da PCAC, solicitaram apoio da PM, os quais se deslocaram rapidamente à residência da vítima, onde confirmaram o relato com a mãe e a criança. Ambas foram levadas à delegacia para depoimentos adicionais e os procedimentos de praxe.
“Com a confirmação dos fatos, a equipe policial seguiu para o local de trabalho do suspeito, um frigorífico localizado fora da cidade. A.S.R. foi encontrado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido imediatamente à delegacia, onde foi entregue ao plantão policial para o prosseguimento das investigações e medidas legais”, informou o delegado, Dr. Leandro Lucas que preside o caso.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…