America Ferrera, 40 anos, estrela da série “Ugly Betty”, decidiu deixar os Estados Unidos após a vitória de Donald Trump, 78, nas eleições presidenciais do país.
Isso porque a atriz é filha de imigrantes hondurenhos e o político que ocupará o posto de presidente a partir de agora prometeu que fará a maior deportação em massa da história dos Estados Unidos.
“A America sente repulsa pelo retorno de Donald Trump à presidência. Ela ficou devastada com a derrota da Kamala Harris. Achava que o país no qual vive era melhor do que isso”, afirmou uma fonte ao jornal “Daily Mail”.
“America vai seguir presente nos Estados Unidos, em suas lutas pela comunidade latina e pelas mulheres, mas estará [vivendo] do outro lado do oceano”, completou.
Indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho no filme “Barbie” (2023), ela se mudará para Londres, na Inglaterra, com o marido, Ryan Piers Williams, 43 anos, e os filhos, Sebastián, de 6, e Lucía, 4.
A educação dos herdeiros é outra razão primordial para Ferrera estar de partida do país. “Ela quer que eles tenham as melhores oportunidades e estar em outro país é importante. Ela não está abandonando os Estados Unidos, mas apenas priorizando a vida e focando no que é importante para os filhos.”
Para quem não vai poder comprar um peru para a ceia de Natal deste ano,…
A Caixa Econômica Federal realiza na terça-feira (31) o sorteio da Mega da Virada, com…
A queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga Tocantins ao Maranhão, pode ser…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou uma resolução na qual proíbe a comercialização…
A Polícia Federal (PF) prendeu na manhã desta terça-feira (24), em Petrópolis (RJ), o ex-deputado…