Menu

Sem filhos, saiba para quem vai a herança do cantor Agnaldo Rayol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A música brasileira está de luto com a partida do cantor Agnaldo Rayol, que morreu na manhã de segunda-feira, 4, aos 86 anos, após sofrer uma queda em sua casa, em São Paulo. O veterano caiu, bateu a cabeça e chegou a ser internado no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, zona norte da capital paulista, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.


O velório de Rayol aconteceu nesta terça-feira, 5, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e seu corpo foi sepultado no Cemitério Gethsémani, no bairro do Morumbi, zona Sul da cidade.

Anúncio


Considerado um dos ícones da música brasileira, Agnaldo Rayol era conhecido por sua voz marcante. O artista começou a carreira aos 5 anos, quando participou de um programa de Renato Murce na Rádio Nacional.


Agnaldo também chegou a atuar. Ele estreou nos cinemas aos 12 anos, com o filme Também Somos Irmãos. Participou de 14 filmes e lançou 56 discos, o último deles em 2011, O Amor É Tudo.


Com a morte de Agnaldo Rayol, começaram os questionamentos de como ficará a situação da herança do cantor, que não deixou filhos vivos. Há alguns anos, ele contou que teve um bebê aos 18 anos, mas a criança acabou não resistindo após alguns dias do parto. Portanto, não há descendentes legítimos para ficarem com sua fortuna.


Segundo a lei brasileira, a herança de uma pessoa sem filhos irá metade para seu cônjuge – nesse caso a esposa do cantor, Maria Rayol – e outros parentes que ainda estão vivos, como pais, irmãos, avós e bisavós. No caso do artista, provavelmente a herança será dividida entre a esposa e seu único irmão vivo, Ronaldo Rayol.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido