Donald Trump foi eleito, na madrugada desta quarta-feira (6/11), o 47º presidente dos Estados Unidos. Entretanto, além de atuar na política, o republicano também ficou muito conhecido por conta de suas aparições em programas de TV e filmes no cinema.
Dentre as suas atuações, estão a famosa participação em Os Simpsons, tida como uma premonição da vitória presidencial em 2016, quando venceu as eleições pela primeira vez, e um contato com Macaulay Culkin.
Confira abaixo a lista de produções em que Donald Trump atuou:
Um Maluco no Pedaço
A famosa sitcom, que traz Will Smith no papel principal, recebeu Donald Trump, atuando como ele mesmo, nos anos 1990. Ao lado de sua segunda esposa, Marla Maples, ele interpretou um personagem interessado em comprar a mansão dos Banks.
Os Simpsons
Quem não se lembra de quando Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos pela primeira vez e o episódio em que ele aparece surgiu entre as premonições de Os Simpsons?
Transmitido no ano 2000, o empresário foi eleito e assumiu o governo. Anos depois, Lisa assume o lugar de Trump no poder e afirma ter “herdado uma grande dívida” e que o país estava “quebrado”.
Esqueceram de Mim 2
Já com a saga estabelecida, principalmente por conta do então jovem Macauley Culkin, Donald Trump apareceu por poucos segundos.
Ele foi o responsável por ajudar o protagonista Kelvin a chegar ao saguão do Plaza Hotel, que já foi seu. O filme estreou em 1992.
Os Batutinhas
Também na década de 1990, Trump atuou em Os Batutinhas (1994). Ele deu vida ao pai de um garoto rico, que atendeu a uma chamada de telefone do filho em uma corrida de kart.
Nos últimos momentos do filme, ele solta uma frase para lá de inusitada: “O melhor filho que o dinheiro pode comprar”.
Zoolander
No filme de 2001, o presidente dos Estados Unidos aparece em um tapete vermelho, com a namorada eslava Melania Knavs. O evento foi real e os presentes improvisaram as falas.
Ben Stiller, protagonista do filme, revelou posteriormente que foi pedido para que Trump fosse removido do filme, durante a edição, mas sem sucesso.