Menu

Paulo César Gomes é exonerado da Inteligência da Sejusp e Atahualpa Ribeiro assume

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Estado mudou a direção de Inteligência da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Conforme publicação no Diário Oficial desta quarta-feira, 6, Paulo César Gomes da Silva, pediu exoneração.

Paulo, que é coronel PM e foi comandante da Polícia Militar por dois anos, estava no cargo desde o mês de junho.

Anúncio

Ao contrário do que havia sido publicado anteriormente, o também coronel da reserva da PM, , Atahualpa Ribeiro não foi nomeado para o cargo de Diretor de Inteligência. Sua nomeação foi para a função de Diretor Operacional da Sejusp.

O Diretor de Inteligência, cujos objetivos é mapear as áreas de maior incidência de crimes e definir as estratégias de atuação em cada uma delas, ainda não foi definido pelo governo.

Veja as demais nomeações e exonerações do dia no Diário Oficial.

DO17308963739285 (1)

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.