Passou a circular nesta quarta-feira (6) em grupos de WhatsApp o áudio de uma suposta vítima de uma tentativa de sequestro na região do Calafate, em Rio Branco, no qual os criminosos teriam desistido do crime após ver Deus em sua vida. Consultada, a assessoria da Polícia Militar do Acre disse que não recebeu chamadas sobre ocorrências desse tipo nas últimas 24 horas.
No áudio ao qual o ac24horas teve acesso, o homem, que seria motorista de aplicativo e não é identificado, diz que foi solicitado para fazer uma viagem na região do Wilson Ribeiro, no Calafate. O nome da solicitante seria “Neila”. “Pessoal, tem uns cara [sic]pedindo corrida aqui no Calafate/Wilson Ribeiro. Os caras me sequestraram aqui, me soltaram porque disseram que viram Deus na minha vida. O carro começou a falhar e eles ficaram com medo de ficar no prego, desceram do carro. Pediram aqui no aplicativo com o nome de Neila, não venham, não venham pra cá”, relata.
A assessoria da Polícia Militar informou ao ac24horas que a corporação não foi solicitada para atendimento de ocorrências sobre o assunto nas últimas 24 horas.
Ouça o áudio:
Cruzeiro do Sul, a famosa “terra da farinha e das ladeiras”, foi palco do mais…
Eliana Michaelichen já tem mais um projeto definido para 2025. Além da temporada especial do…
A população de Acrelândia tem sido alertada pelo Serviço de Água e Esgoto do Estado…
A cantora Simone Mendes, considerada hoje a grande estrela da música sertaneja brasileira, e o…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou novamente suas redes sociais para declarar…