Um homem acusado de agredir fisicamente e ameaçar sua ex-companheira com uma faca foi preso na última terça-feira, 5, após uma operação integrada entre a Delegacia Geral de Capixaba e a Delegacia da 4ª Regional de Rio Branco.
O caso começou quando a vítima procurou a polícia para denunciar agressões e ameaças feitas pelo ex-companheiro, que também roubou seu celular. A mulher registrou boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas, mas o suspeito desrespeitou a ordem judicial ao se deslocar até Rio Branco e continuar as ameaças.
A polícia, ao ser comunicada do descumprimento das medidas, solicitou ao Judiciário a expedição de mandado de prisão contra o agressor. A busca começou no bairro Chico Mendes, onde o homem não foi encontrado em sua residência. Com a continuidade das investigações, foi apurado que o suspeito estava trabalhando no bairro Universitário. Ao saber que estava sendo procurado, ele abandonou seu trabalho e desapareceu.
No entanto, na manhã de ontem, um agente da Polícia Civil localizou o homem em seu local de trabalho. Imediatamente, uma equipe da 4ª Regional foi acionada e, com o apoio da Delegacia de Capixaba, o acusado foi preso e está agora à disposição da Justiça.
Com informações PC/AC
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…
Em uma decisão proferida nesta quinta-feira (21), a Justiça Federal no Acre concedeu liminar favorável…