Walisson Cavalcante da Rocha, de 34 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, 5, no Beco Primavera, localizado na Rua Primavera, bairro Jardim Primavera, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Walisson saiu de casa e estava caminhando com seu filho no beco para deixá-lo na casa de um familiar, quando quatro criminosos não identificados chegaram em um veículo modelo Gol, de cor branca.
Os suspeitos desceram do carro e, armados, efetuaram diversos disparos contra a vítima, que foi atingida por vários projéteis na região da cabeça e do peito. Após a execução, os autores do crime fugiram do local. O filho de Walisson não sofreu ferimentos durante o ataque.
Populares, ao verem Walisson ferido, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e uma ambulância de suporte avançado foi enviada. No entanto, quando os paramédicos chegaram, nada puderam fazer pela vítima, que já estava morta.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia criminal. Em seguida, os policiais colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca dos criminosos, mas eles não foram localizados.
Após a perícia, o corpo de Walisson foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
A polícia não soube informar a motivação do crime. O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Depois que o governador Gladson Cameli, por meio de edição extra do Diário Oficial publicada…
O PT apresentou nesta quarta-feira (20) ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, requerimento…
O advogado Sanderson Moura utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 20, para manifestar suas condolências…
A deputada federal Socorro Neri (PP/AC) manifestou seu pesar nesta quarta-feira, 20, pelo falecimento de…
A Ministra de Estado do Meio Ambiente e Mudança do Clima do Brasil, Marina Silva,…
O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Josué Silva Gurgel, de 31 anos, foi baleado na…