Faltando menos de dois meses para assumir a prefeitura de Tarauacá, o médico Rodrigo Damasceno, eleito prefeito no último dia 6 de outubro, reclamou nas redes sociais que a atual gestora, Maria Lucinéia, de quem venceu a eleição, ainda não iniciou a transição.
A reclamação aconteceu em um vídeo, onde Damasceno conta que viaja à Brasília nesta segunda-feira, 4, e reclama que vai até a capital federal em busca de recursos sem saber o que o município tem em caixa.
“É uma pena que a gente até hoje não tem acesso, de forma clara, à transição do nosso município. Não se justifica a gente estar patinando sobre esse assunto, que é tão importante. Uma transição clara, uma transição robusta, uma transição que venha a mostrar, de fato, o que Tarauacá está tendo hoje disponível de recurso. Seria muito bom ter essas informações antes de eu partir para Brasília. Que nossa gestora atual possa entender que a eleição passou e que agora é hora de pensar em Tarauacá”, disse.
A eleição em Tarauacá foi marcada pela disputa acirrada entre Rodrigo Damasceno e Maria Lucinéia e decidida por apenas 635 votos, que deram a vitória ao médico.
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…
Em uma decisão proferida nesta quinta-feira (21), a Justiça Federal no Acre concedeu liminar favorável…