Faltando menos de dois meses para assumir a prefeitura de Tarauacá, o médico Rodrigo Damasceno, eleito prefeito no último dia 6 de outubro, reclamou nas redes sociais que a atual gestora, Maria Lucinéia, de quem venceu a eleição, ainda não iniciou a transição.
A reclamação aconteceu em um vídeo, onde Damasceno conta que viaja à Brasília nesta segunda-feira, 4, e reclama que vai até a capital federal em busca de recursos sem saber o que o município tem em caixa.
“É uma pena que a gente até hoje não tem acesso, de forma clara, à transição do nosso município. Não se justifica a gente estar patinando sobre esse assunto, que é tão importante. Uma transição clara, uma transição robusta, uma transição que venha a mostrar, de fato, o que Tarauacá está tendo hoje disponível de recurso. Seria muito bom ter essas informações antes de eu partir para Brasília. Que nossa gestora atual possa entender que a eleição passou e que agora é hora de pensar em Tarauacá”, disse.
A eleição em Tarauacá foi marcada pela disputa acirrada entre Rodrigo Damasceno e Maria Lucinéia e decidida por apenas 635 votos, que deram a vitória ao médico.
O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou que o Brasil foi eleito para mais um…
Fim de ano chegando e as pessoas vão ficando mais sensíveis. Dezembro é período de…
O motociclista Ladislau Araújo Guimarães, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo, 22, após…
O Sistema Único de Saúde (SUS) tem registrado aumento do número de coleta de células…
O Ministério da Educação (MEC) irá consultar, por meio de formulário online, dirigentes e secretários…
Subiu para 41 o número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta,…