O pastor evangélico Francisco Nivaldo Vieira Gomes, de 53 anos, conhecido como Maikon Gomes, teve a prisão preventiva decretada neste domingo (3) após ser preso em flagrante na noite de sábado (2), suspeito de agredir e esfaquear a própria esposa no bairro Bosque, em Rio Branco.
Segundo a reportagem do G1-AC, a informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). O caso ocorreu na Rua Francisco Mangabeira, no bairro Bosque. Conforme a Polícia Militar (PM-AC), o suspeito teria golpeado a vítima com uma facada no braço, atingindo uma artéria, dentro do apartamento onde viviam.
De acordo com o boletim de ocorrência, além do ferimento no braço, a mulher apresentava sinais de agressão no rosto. Não há confirmação se o suspeito foi submetido a teste de embriaguez. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) na capital, enquanto a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Dean) ficará responsável pela investigação.
Segundo o boletim de ocorrência, além do ferimento no braço, a mulher apresentava sinais de agressão no rosto. Não há confirmação se o suspeito foi submetido a teste de embriaguez. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) na capital, enquanto a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) ficará responsável pela investigação. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré promove na noite desta terça-feira, 24, a tradicional missa…
Um tiroteio entre policiais civis e traficantes deixou cinco mortos na manhã do último domingo…
Os municípios de Cruzeiro do Sul e Epitaciolândia viveram dois dias de muita música e…
Para quem não vai poder comprar um peru para a ceia de Natal deste ano,…
A Caixa Econômica Federal realiza na terça-feira (31) o sorteio da Mega da Virada, com…