Com mais de 600 câmeras em todo o Acre, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realiza monitoramento dos locais de prova do Enem, neste domingo, 3, em Rio Branco.
O coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle, tenente Francisco Fonseca, destacou a importância do videomonitoramento nos locais de prova. “Através do monitoramento conseguimos auxiliar os profissionais que estão nas ruas fazendo a segurança desses estudantes”, disse.
Com as câmeras de videomonitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle (Cicc), 128 policiais distribuídos em 95 locais de prova e 50 viaturas, a Sejusp garante a segurança das pessoas que estão realizando as provas neste primeiro dia de aplicação.
“O Cicc está fazendo o monitoramento dos locais de prova, esse ano estamos com 128 policiais militares empenhados na operação Enem garantindo a segurança nesse dia de prova” afirmou o diretor operacional da Sejusp, Atahualpa Ribera.
Com mais de 26 mil inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado acompanha 17 municípios, com exceção de Assis Brasil, Bujari, Capixaba, Manuel Urbano e Rodrigues Alves que não realizaram a prova.
Cerca de 30% dos usuários da operadora de telefone Claro estão sem sinal de rede…
A sessão na Câmara dos Vereadores desta quinta-feira, 21, foi marcada por discursos de pesar…
A Universidade Federal do Acre (Ufac) abriu inscrições para o curso de extensão de formação…
O corpo de Railson Amorim da Silva, sequestrado na terça-feira, 19, após ter a casa…
Estão abertas as inscrições para o curso de mestrado profissional do Programa Nacional de Pós-Graduação…
O anúncio da aposentadoria de Neguinho da Beija-Flor, na quarta-feira (20/11), pegou muitas pessoas de…