Com mais de 600 câmeras em todo o Acre, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realiza monitoramento dos locais de prova do Enem, neste domingo, 3, em Rio Branco.
O coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle, tenente Francisco Fonseca, destacou a importância do videomonitoramento nos locais de prova. “Através do monitoramento conseguimos auxiliar os profissionais que estão nas ruas fazendo a segurança desses estudantes”, disse.
Com as câmeras de videomonitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle (Cicc), 128 policiais distribuídos em 95 locais de prova e 50 viaturas, a Sejusp garante a segurança das pessoas que estão realizando as provas neste primeiro dia de aplicação.
“O Cicc está fazendo o monitoramento dos locais de prova, esse ano estamos com 128 policiais militares empenhados na operação Enem garantindo a segurança nesse dia de prova” afirmou o diretor operacional da Sejusp, Atahualpa Ribera.
Com mais de 26 mil inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado acompanha 17 municípios, com exceção de Assis Brasil, Bujari, Capixaba, Manuel Urbano e Rodrigues Alves que não realizaram a prova.
Um estudo divulgado nesta semana pelo Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre explora…
O Censo Demográfico 2022, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), revelou um…
A história parece enredo de um filme, mas é a emoção da vida real. Há…
CGU constata sobrepreço de 728% em compra da Fundhacre Relatório da Controladoria Geral da União…
A cantora Roberta Miranda revelou que escondeu a própria sexualidade após fazer uma promessa para…
Malu Barbosa, amiga de Preta Gil, deu atualizações sobre o estado da cantora na manhã…