Levando em conta a máxima de que a propaganda é a “alma do negócio”, representantes de faculdades particulares fazem uma verdadeira peregrinação pelos principais locais de prova para promover os cursos de suas instituições neste domingo, 3, primeiro dia de Enem 2024.
O intuito é fazer com que o inscrito, caso seja aprovado, se interesse por um dos cursos da instituição. Os representantes levam materiais informativos sobre duração dos cursos, forma de ingresso, bolsas e facilidades de pagamento das mensalidades.
“O nosso principal objetivo é apresentar os cursos no sistema EaD e que é o sistema semi-presencial que adotamos e que eles possam ter acesso à universidade através de um método mais prático, com um preço mais acessível”, conta Andréia Almeida, professora de uma faculdade particular na capital acreana.
Além das informações, os representantes das faculdades tentam ganhar a atenção para os cursos da instituição oferecendo kit com canetas, água e alimentação. “A gente oferece um kitzinho pra ajudar, já que tem muitas pessoas que não têm condições financeiras de trazer um lanche, então doamos um salgadinho, um bombom e uma garrafinha de água”, explica.
O presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, ganhou uma fábrica de chinelos. A inauguração…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) estão bastante movimentadas na…
Mesmo antes de ser lançado oficialmente, “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, já gerava expectativa…
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), em parceria com a Secretaria Municipal de…
O Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera), coordenado pelo Ministério Público do Estado do…
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),…