Em pleno Dia de Finados, além dos túmulos de entes queridos, foi lixo, mato e entulho que os visitantes encontraram no Cemitério São Sebastião, próximo ao porto de Mâncio Lima, neste sábado (2). A situação dificulta a localização e acesso das pessoas às sepulturas.
Já a prefeitura do município diz que limpou os cemitérios São Sebastião e São Francisco. A gestão do prefeito Isaac Lima diz ainda que os familiares dos entes queridos falecidos deveriam ter podado árvores.
“Nos dois cemitérios, o São Francisco e São Sebastião, foi feita limpeza uma semana antes por meio da Secretaria de Obras, que foi lá com a equipe dela, fez a limpeza, tudo direitinho. Porém, o São Sebastião tem uma parte que fica mais afastada, mais pra dentro da mata, que tem umas árvores que cresceram e que algumas estão por cima dos túmulos. E aí a família não foi lá, não fez a poda da árvore. Então, tem só essa situação de uma ou outra árvore que está com uma galhada em cima do cemitério, onde fica uma parte que não está dentro do cemitério, mas uma parte particular”, disse a prefeitura de Mâncio Lima, por meio da assessoria de comunicação.
Depois que o governador Gladson Cameli, por meio de edição extra do Diário Oficial publicada…
O PT apresentou nesta quarta-feira (20) ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, requerimento…
O advogado Sanderson Moura utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 20, para manifestar suas condolências…
A deputada federal Socorro Neri (PP/AC) manifestou seu pesar nesta quarta-feira, 20, pelo falecimento de…
A Ministra de Estado do Meio Ambiente e Mudança do Clima do Brasil, Marina Silva,…
O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Josué Silva Gurgel, de 31 anos, foi baleado na…