Apesar de ser uma data do calendário católico, é tradição no Dia de Finados a presença de igrejas evangélicas nos cemitérios. No Morada da Paz, na região do Calafate, neste sábado, 2, uma iniciativa da Igreja Testemunha de Jeová chamou a atenção.
Os membros da igreja disponibilizaram uma caixa com cartas escritas à mão que levam consolo e esperança a quem já perdeu um ente querido.
A entrega desse tipo de carta é uma característica das Testemunhas de Jeová. Jailton Oliveira, membro da igreja, fala sobre a iniciativa.
“Nós estamos aqui para falar sobre esperança. Às vezes as pessoas vêm visitar seus entes queridos falecidos, mas elas não têm essa esperança de que os mortos voltarão a viver como aconteceu com algumas pessoas no passado, dentre elas o próprio Senhor Jesus Cristo”, destaca.
Quem pegou a carta elogiou o gesto de atenção da igreja, como foi o caso de Vitória Tácila, 22 anos, moradora do Alto Alegre. “Eu achei muito bacana, achei muito legal a iniciativa deles, é um momento que sempre é difícil, momento de saudade, que a gente sente um vazio da pessoa que a gente perdeu, então achei bem interessante, estão de parabéns”, diz.
Neste domingo, 5, Kimberly Vitória, de 19 anos, teve que ser retirada pelos Bombeiros de…
A tarde deste domingo, 5, foi marcada por uma tragédia no Igarapé Preto, o balneário…
Entre os participantes da Corrida da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul neste domingo, 5,…
Duas mulheres foram presas neste sábado, 4, quando tentaram entrar no presídio Manoel Neri, em…
Lucas Cauã de Lima Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como “Ciborgue”, foi capturado na…
Um incêndio atingiu as dependências da Ambev, na Av. Constantino Nery, no bairro Chapada, na…