No Dia de Finados, o casal Evany e Jucy Machado, autônomos de Porto Acre (AC), saíram de casa ainda na madrugada deste sábado, 02, para garantir seu espaço e preparar as tendas com coroas, flores e arranjos no Cemitério Jardim da Saudade, em Rio Branco (AC).
Com uma década de atuação no mercado, Jucy compartilhou ao ac24horas as expectativas para o dia. “Esse ano é um desafio para nós. Pelo horário, está devagar, mas estamos crendo que vai melhorar”, relatou Jucy.
A vendedora observou ainda que, em 2024, o número de tendas parece menor do que em anos anteriores, o que gera uma expectativa de que a demanda pelos produtos possa aumentar ao longo do dia. “Menos barraca, mais cliente, mais vendas. Acreditamos nisso”, afirmou.
Ao lado de Jucy, Evany complementa a visão otimista do casal: “A expectativa é de um dia produtivo para todo mundo, que todo mundo venha vender suas coroas. Todo mundo está aqui em busca do seu ganha-pão. Deus vai nos abençoar grandemente. Está um dia perfeito, excelente. É Deus quem manda e nós só obedecemos”, finalizou.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…