O prefeito Mazinho Serafim (Podemos) publicou o Decreto n° 128/2024 nessa quinta-feira, 31, que institui a comissão de transição do candidato eleito para o cargo de prefeito do município, Gerlen Diniz (PP).
Segundo o decreto, o deputado federal Gerlen Diniz (PP) poderá indicar até seis membros para integrar a comissão, assegurando uma colaboração estreita entre as equipes. O funcionamento da Comissão está previsto até o dia 31 de dezembro de 2024.
A criação da Comissão de Transição se dá em conformidade com a Lei Orgânica do Município e o Decreto n° 110/2024, que regulamenta o encerramento do exercício financeiro e o término do mandato atual.
A Comissão terá a responsabilidade de coletar e organizar informações sobre os programas e projetos da administração vigente, fornecer dados necessários para a elaboração do plano de governo e garantir a transparência e a continuidade dos serviços públicos durante o processo de transição.
A Comissão será composta por representantes de diversas secretarias municipais, com Getulhão Francisco Saraiva, da Secretaria Municipal de Finanças, assumindo a presidência.
Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Cruzeiro do Sul nesta quarta-feira, 4, por…
Carlos Leite, de 47 anos, sofreu um grave acidente de trabalho ao ter uma lâmina…
O Senado retirou de pauta nesta quarta-feira (4) o projeto (PL 2234/2022) que prevê a…
O projeto de lei que autoriza o funcionamento de cassinos e bingos no país foi…
O governo do Acre sorteou na tarde desta quarta-feira, 4, durante live, os moradores que…
A Passarela Joaquim Macedo, localizada no centro de Rio Branco, recebeu novas intervenções nesta quarta-feira,…