Um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Renascer, em Macapá, contra um homem de 43 anos, que atualmente é servidor público na Secretaria de Estado da Educação do Amapá (SEED).
A Operação Rescue, visa reprimir o crime de produção, armazenamento e compartilhamento de material contendo abuso sexual infantil.
Na ação, os policiais buscaram por mais elementos que possam contribuir com a investigação, procurando localizar a possível vítima e dar os devidos direcionamentos para que ela receba todos os cuidados necessários.
A investigação se deu após denúncias que indicavam que, possivelmente, o indivíduo armazenava em seu computador e celular diversos arquivos de fotos e vídeos com conteúdo de violência sexual infantil, além de produzir cenas de abuso contra uma menina menor de idade.
Ele foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal no Amapá onde passará pelos procedimentos de praxe. Em seguida, será encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde ficará à disposição da Justiça. Somadas as penas, ele poderá pegar até 25 anos de reclusão mais pagamento de multa.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…