A Globo começou nesta semana as gravações do programa Viver Sertanejo, sua nova atração dos domingos de manhã que será comandada pelo cantor Daniel. Prevista para estrear no dia 15 de dezembro, os convidados já foram definidos.
Todo filmado todo em sua fazenda em Brotas, interior de São Paulo, Daniel recebe cantores como Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraísa, Rionegro e Solimões, além de Lauana Prado, Ana Castela, Sérgio Reis e Paula Fernandes.
Ao todo, serão mais de 20 artistas de diferentes gerações do gênero mais ouvido do Brasil, para conversas afetivas e números musicais.
Os artistas irão compartilhar histórias que ilustram como a música serve de pano de fundo para a vida de muitos brasileiros. Num clima de moda de viola, relembraremos sucessos da música sertaneja de todos os tempos.
Para a coluna, Daniel comentou sobre o formato do programa e de como está feliz com o projeto. Sua fazenda em Brotas são foi escolhida por acaso.
“Essa fazenda é um lugar muito especial pra mim, é uma extensão da minha casa – quando tenho um tempo na agenda, é pra onde eu vou, é onde gosto de estar com meus amigos, meus familiares, um lugar sagrado. E gravar aqui o Viver Sertanejo, se torna um presente pra mim, um momento incrível na minha vida”, afirma.
Para ele, o programa tem algo natural em paralelo com sua vida: “Eu diria que na minha família eu sou agregador, gosto de reunir, de estar perto dos amigos e é exatamente isso que estou tendo a honra de fazer, receber amigos. Estou vivendo esse projeto com muita responsabilidade, mas também de uma forma muito natural”.
“Eu diria que se o contexto fosse diferente, talvez se tornasse um pouco mais difícil para mim, mas como é uma coisa que faz parte do meu dia a dia, do meu cotidiano – procurar receber bem, querer saber mais da vida um do outro, poder conversar, poder conhecer as histórias, poder cantar, que é algo que eu mais gosto na minha vida – então, está sendo excepcional”, conclui.
Ritmo mais popular do Brasil hoje, o gênero estará ainda mais presente na grade da Globo nos próximos meses. Além da estreia de Viver Sertanejo, está prevista a exibição do especial Amigas e, em 2025, o Circuito Sertanejo volta à programação.
Apresentado por Daniel, ‘Viver Sertanejo’ vai ao ar aos domingos, depois do ‘Globo Rural’. Tem produção de Nathália Pinha, produção executiva de Anelise Franco, direção artística de Gian Carlo Belloti e direção de gênero de Monica Almeida. O programa tem estreia prevista para 15 de dezembro, na TV Globo.
O filme O Dia Que Te Conheci, do diretor mineiro André Novais Oliveira, será exibido…
O período de chuvas finalmente começa a aliviar o cenário das queimadas no Acre. Entre…
O Ministério Público Federal (M) propôs uma ação civil pública para suspender as obras em…
Cinco bairros de Manaus terão o fornecimento de energia elétrica interrompido nesta sexta-feira (22) devido…
Na noite desta quinta-feira (21), Suiane Vitória da Silva Doce, identificada como advogada, foi presa…
O Ministério Público de Rondônia (MP-RO), ofereceu denúncia contra os suspeitos de integrarem um esquema…