A Polícia Civil do Acre (PCAC) por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), elucidou em menos de 48 horas o homicídio do borracheiro Júlio Cesar Moreira de Lima, de 26 anos, ocorrido em 30 de outubro, em Rio Branco. A vítima, que respondia a um processo por estupro, foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo enquanto estava em uma borracharia, localizada em frente à Fundação Hospital do Acre (FUNDHACRE), na BR-364.
A investigação da DHPP contou com o suporte do sistema de cerco eletrônico e outras ferramentas tecnológicas, que possibilitaram identificar os suspeitos e o veículo utilizado na ação. Em posse das informações, os policiais intensificaram as diligências no bairro Rosa Linda, área onde o veículo foi avistado, realizando buscas para localizar os autores.
Na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro, os suspeitos se apresentaram voluntariamente na delegacia e confessaram o crime. A motocicleta utilizada no homicídio foi apreendida e encaminhada para a unidade policial, onde ficará à disposição para os próximos passos da investigação.
Saiba mais: Borracheiro é assassinado com três tiros enquanto trabalhava em Rio Branco
VEJA O VÍDEO: