Menu

Vereador de Tefé é suspeito de ameaçar e coagir vítima de estupro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) apresentou uma denúncia contra o presidente da Câmara dos Vereadores de Tefé, Lurinei de Souza Oliveira, de que ele estaria coagindo e ameaçando uma vítima de estupro, no município.

De acordo ainda com o MPAM, o sobrinho de Lurinei, identificado como Max Andresson, teria sido acusado de estupro e o vereador teria ameaçado a família da vítima para que retirassem a denúncia contra Max.

Anúncio

Ainda segundo os relatos de testemunhas, o advogado de Lurinei teria ido à delegacia de Tefé para acompanhar o depoimento da vítima, em uma tentativa de coagi-la.

O parlamentar nega as acusações.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.