Três novos suspeitos de integrar o “bonde dos mauricinhos” foram indiciados pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), nesta terça-feira (29), informou o delegado titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, responsável pelo caso.
O caso ganhou repercussão após vídeos compartilhados nas redes sociais mostrarem a ação dos vândalos efetuando disparos de arma de fogo para o alto, incendiando locais públicos, danificando comércios e perturbando pessoas em situação de rua.
Os jovens, identificados pela polícia como Kaio Vale, Joaquim Neto, Enzo Benigno, de idades não divulgadas, agora são considerados investigados. A autoridade policial não informou de que forma ocorriam as participações dos novos investigados nas ações da quadrilha, nem por quais crimes eles estão sendo indiciados.
Outros três suspeitos tiveram a prisão temporária decretada no último dia 22 e eram considerados foragidos. Uma nova decisão da Justiça, emitida no início da tarde desta terça-feira (29), revogou os pedidos de prisão de Pedro Henrique Baima, Enrick Benigno Lima, ambos de 20 anos, e Marcos Vinícius Mota da Silva, de 18 anos.
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…
Policiais penais agiram rapidamente e impediram a fuga de três detentos que haviam cerrado o…