Marrone é um dos maiores segunda voz da música brasileira. Ao lado de Bruno, o cantor encanta multidões por onde passa e esbanja talento de sobra.
Mas, dessa vez, o assunto não se trata dele e seu parceiro de dupla, mas sim outro famoso nome da música, Leonardo. O cantor abriu o jogo e assume tudo o que nas mãos do artista e viveu na casa dele.
Ocorre que, Marrone concedeu uma entrevista ao canal do jornalista André Piunti, no YouTube. Assim, de acordo com apurações do time de especialistas em famosos do TV FOCO, uma situação chocante com o cantor veio à tona.
Marrone assume o que passou nas mãos de Leonardo
Em suma, o entrevistado destaca no vídeo divulgado nesta segunda-feira (28) de outubro, que o amigo de vida e de música é “o maior malandro do Brasil”. Mas, o artista enfatiza que o sertanejo é uma pessoa querida, uma pessoa que ele ama e tem muita gratidão.
“Conheço ele igual à palma da minha mão porque nós fomos criados juntos”, disse. Assim, o parceiro de Bruno revelou uma situação com o artista na casa dele, quando os mesmos ainda eram pobres.
“O Leonardo era tão vagabundo, que de manhã ele saia da cama e tinha que passar por cima de mim, pra ir tomar banho, café. Sacanagem dele era que pisava na minha barriga, eu dormindo.”, conta Marrone.
Pedido
Assim, o cantor confessa que pedia ao artista que não fizesse isso com ele e o deixasse em paz. “Leonardo, para com isso, eu tô dormindo, mexe comigo não.”, diz o artista.
“Aí ele pegava, ia no banheiro, escovava os dentes, pegava um copo de água e colocava no meu ouvido. Eu queria matar ele, sabe?”, confessa o cantor, ironizando a situação que viveu ao lado do artista.
Apesar da situação, ambos são grandes amigos e cantores renomados da música brasileira.
Bruno e Marrone são irmãos?
A dupla Bruno e Marrone tem formação em 1984, após o cantor Leonardo apresentar Bruno a Marrone. A dupla deu início a discografia na década de 1990, mas só se tornou popular no início dos anos 2000, com o álbum Acústico ao Vivo.
Apesar de muitas especulações e até mesmo dúvidas, é importante frisar que os artistas não são irmãos de sangue.