Menu

Governo garante atendimento jurídico e psicológico à vítima de violência sexual em Feijó

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Estado publicou uma nota na tarde desta terça-feira, 29, sobre o caso da mulher que foi vítima de violência sexual em uma colônia no município de Feijó. O suspeito de cometer o crime é um jovem de 13 anos.

Neuma Braga sofreu a violência no último dia 31 de agosto em um momento que estava sozinha no local. A mulher relatou na Delegacia que que acabou dormindo em uma rede, quando foi surpreendida pelo criminoso. “Acordei com um monstro em cima de mim, tirando minha roupa e espancando, tentei de todas as maneiras me defender, mas com um soco no olho não vi mais nada”, detalha.

Anúncio

Conforme a nota, emitida pela Secretaria de Estado da Mulher, o governo acompanha o caso e afirma que uma equipe do Departamento de Enfrentamento à Violência Contra Mulheres (DEPEVCM) irá deslocar nesta quarta-feira, 30, até o município para oferecer ajuda jurídica e física à vítima.

Nota Pública

A Secretaria de Estado da Mulher (Semulher), por meio do Departamento de Enfrentamento à Violência Contra Mulheres (DEPEVCM), acompanha o caso da mulher vítima de violência sexual, registrado na zona rural do município de Feijó/AC, em agosto deste ano. O acompanhamento tem sido realizado em conjunto com o Organismo de Políticas para Mulheres (OPM) do município de Feijó.

A equipe multidisciplinar do DEPEVCM se deslocará no dia 30 de outubro para Feijó a fim de realizar o acompanhamento do caso e prestar atendimento jurídico e psicológico à vítima.

Secretaria de Estado da Mulher

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.