Vini Jr se pronunciou pela primeira vez após perder o prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo para Rodri, do Manchester City. O camisa 7 do Real Madrid era o favorito para a premiação.
No entanto, em uma decisão polêmica do júri, formado por jornalistas especializados dos 100 primeiros países no ranking da Fifa, o volante espanhol acabou o desbancando. Atletas e companheiros, inclusive, demonstraram seu apoio ao atacante da Seleção.
Durante a chegada de jogadores e personalidades ao evento, fãs protestaram contra o resultado, que ainda não havia sido divulgado. “Vinicius, Bola de Ouro! Vinicius, Bola de Ouro!”, foram os gritos entoados no Théâtre du Châtelet, onde aconteceu a cerimônia.
A notícia da derrota de Vini Jr já vinha circulando desde a manhã desta segunda-feira (28), fazendo o Real Madrid boicotar o evento, que aconteceu em Paris, na França. Os merengues foram eleitos o “Clube Masculino do Ano”, enquanto Carlo Ancelotti o “Melhor Treinador do Ano”. Entretanto, nenhum representante esteve presente para receber os prêmios.
Fonte: O Dia
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…
O governador Gladson Cameli foi a primeira pessoa a tocar na bola no novo estádio…
A Ponte Metálica, em Rio Branco, esteve completamente interditada na tarde deste domingo (24), devido…
O Deputado Adailton Cruz participou de uma importante audiência pública realizada pelo Conselho Federal de…
A reinauguração da Arena da Floresta foi marcada neste domingo, 24, por histórias de paixão…