Vini Jr se pronunciou pela primeira vez após perder o prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo para Rodri, do Manchester City. O camisa 7 do Real Madrid era o favorito para a premiação.
No entanto, em uma decisão polêmica do júri, formado por jornalistas especializados dos 100 primeiros países no ranking da Fifa, o volante espanhol acabou o desbancando. Atletas e companheiros, inclusive, demonstraram seu apoio ao atacante da Seleção.
Durante a chegada de jogadores e personalidades ao evento, fãs protestaram contra o resultado, que ainda não havia sido divulgado. “Vinicius, Bola de Ouro! Vinicius, Bola de Ouro!”, foram os gritos entoados no Théâtre du Châtelet, onde aconteceu a cerimônia.
A notícia da derrota de Vini Jr já vinha circulando desde a manhã desta segunda-feira (28), fazendo o Real Madrid boicotar o evento, que aconteceu em Paris, na França. Os merengues foram eleitos o “Clube Masculino do Ano”, enquanto Carlo Ancelotti o “Melhor Treinador do Ano”. Entretanto, nenhum representante esteve presente para receber os prêmios.
Fonte: O Dia
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…