A Polícia Civil prendeu na manhã de sábado (26), em ação da operação Mercenários, dois suspeitos de terem assassinado o candidato à Prefeitura de Amajari, em Roraima, Antônio Etelvino Almeida, conhecido como Toinho da Aderr.
As investigações apontam o empresário e ex-deputado federal Raul Lima como mandante do crime, motivado por uma disputa de terras de 15 anos com a vítima. A prisão do ex-parlamentar foi solicitada pela Polícia Civil, mas negada pela Justiça.
Os policiais fizeram buscas na fazenda de Raul Lima, em Amajari, onde um funcionário foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições. Os suspeitos detidos pela execução do crime foram identificados como F.L.S.S., de 44 anos, e E.C.P.R.J., de 32 anos. Eles foram detidos no bairro Asa Branca e Cambará, em Boa Vista, com apreensão de celulares e documentos que devem auxiliar na investigação.
Desde a noite do crime, ocorrido em 24 de setembro, equipes da Delegacia de Pacaraima, com o apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da PCRR, intensificaram as investigações para identificar os envolvidos. Testemunhas e provas indicam que Antonio chegou a citar o mandante e um dos executores antes de falecer, reforçando a linha investigativa.
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…
Em uma decisão proferida nesta quinta-feira (21), a Justiça Federal no Acre concedeu liminar favorável…
Quatro mulheres com os mesmos objetivos: mostrar que café é coisa de mulher e que…
As inscrições para o 2º processo seletivo simplificado da Defensoria Pública do Estado do Acre…