A Polícia Militar do Acre prendeu, na noite de sábado (26), um homem acusado de ameaçar a ex-mulher com um revólver e de resistir violentamente à abordagem policial. O caso ocorreu no bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco, quando uma equipe de patrulha foi abordada por uma mulher em fuga, que relatou que seu ex-marido, armado, tentou matá-la.
Ao tentar socorrer a mulher, os policiais avistaram o suspeito se aproximando e ordenaram que ele parasse. Em vez de obedecer, o homem reagiu agressivamente e se esforçou para atacar os agentes. Após uma breve luta, os policiais imobilizaram-lo e, ao revistá-lo, encontraram um revólver calibre 22 especial em sua cintura.
A mulher, que apresentou sinais de violência no corpo, afirmou ter sofrido agressões e torturas anteriores, o que teria motivado o fim do relacionamento. O suspeito foi levado à Delegacia de Flagrantes (Defla) e autuado por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e violência doméstica. Ele deverá passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (27).
O corpo do ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo chegou à funerária São Francisco,…
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…