O juiz Romário Divino Farias, da Vara Criminal da Comarca de Senador Guiomard, no Acre, condenou Maria Chaiane Menezes Rodrigues, de 19 anos, a seis anos e três meses de reclusão por tráfico de drogas. A jovem deverá cumprir a pena em regime domiciliar, monitorada por tornozeleira eletrônica, com uma série de restrições.
Entre as exigências para o cumprimento da pena, Maria Chaiane está proibida de frequentar bares, deve permanecer em casa durante o período noturno e não poderá deixar a cidade sem a devida autorização judicial. A condenação foi baseada na denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Acre (MPAC).
A jovem foi presa em flagrante em maio de 2024, quando voltava de Brasiléia, na fronteira do Acre com a Bolívia, transportando um carregamento de 18 quilos e 980 gramas de drogas. Ela foi abordada em uma barreira de segurança montada na BR-317, onde as autoridades encontraram a substância ilícita. O fato de Maria Chaiane ser ré primária influenciou a decisão judicial que permitiu a prisão domiciliar.
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…
Policiais penais agiram rapidamente e impediram a fuga de três detentos que haviam cerrado o…