O juiz Romário Divino Farias, da Vara Criminal da Comarca de Senador Guiomard, no Acre, condenou Maria Chaiane Menezes Rodrigues, de 19 anos, a seis anos e três meses de reclusão por tráfico de drogas. A jovem deverá cumprir a pena em regime domiciliar, monitorada por tornozeleira eletrônica, com uma série de restrições.
Entre as exigências para o cumprimento da pena, Maria Chaiane está proibida de frequentar bares, deve permanecer em casa durante o período noturno e não poderá deixar a cidade sem a devida autorização judicial. A condenação foi baseada na denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Acre (MPAC).
A jovem foi presa em flagrante em maio de 2024, quando voltava de Brasiléia, na fronteira do Acre com a Bolívia, transportando um carregamento de 18 quilos e 980 gramas de drogas. Ela foi abordada em uma barreira de segurança montada na BR-317, onde as autoridades encontraram a substância ilícita. O fato de Maria Chaiane ser ré primária influenciou a decisão judicial que permitiu a prisão domiciliar.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…