Sérgio da Silva Ferreira, de 38 anos, foi brutalmente agredido a golpes de ripa e ferido com um terçado após ser submetido a uma disciplina imposta por uma organização criminosa na tarde deste sábado, 26, dentro de sua residência, situada na rua Baguari, no bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, Sérgio estava em casa quando membros de uma organização criminosa, não identificados, invadiram o local e, munidos de ripas e terçado, aplicaram o “corretivo”. A vítima foi atingida com vários golpes pelo corpo, sofrendo uma fratura no braço direito, um corte profundo na cabeça, hematomas nas costas e teve o dedo anelar esquerdo decepado. Mesmo ferido, Sérgio conseguiu correr para uma área de mata e escapar de seus algozes. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
Depois de cerca de duas horas escondido na mata, já no final da tarde, Sérgio saiu e pediu ajuda a populares na rua Baguari.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância básica foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam Sérgio ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde ele se encontra em estado de saúde estável.
Policiais Militares estiveram no local, colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca dos autores do crime, mas eles não foram encontrados.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Depois que o governador Gladson Cameli, por meio de edição extra do Diário Oficial publicada…
O PT apresentou nesta quarta-feira (20) ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, requerimento…
O advogado Sanderson Moura utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 20, para manifestar suas condolências…
A deputada federal Socorro Neri (PP/AC) manifestou seu pesar nesta quarta-feira, 20, pelo falecimento de…
A Ministra de Estado do Meio Ambiente e Mudança do Clima do Brasil, Marina Silva,…
O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Josué Silva Gurgel, de 31 anos, foi baleado na…