João Rebello Fernandes, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando (1955-2019), foi assassinado aos 45 anos de idade, na noite de quinta-feira, 24, na Praça da Independência, no centro de Trancoso, em Porto Seguro, extremo sul da Bahia.
De acordo com o “Radar News”, o ator foi atacado enquanto estava dentro de um carro. Ele foi atingido por vários disparos no local.
A atriz Maria Carol Rebello, irmã de João, informou à Quem que está a caminho de Trancoso e que ‘não está em condições de falar’ com a imprensa.
Filho da atriz e diretora Maria Rebello, João ficou conhecido ainda na infância por papéis marcantes nas novelas “Bebê a Bordo” (1988), atualmente reexibida no canal Viva, “Vamp” (1991), “Deus nos Acuda” (1992) e “Cambalacho” (1986).
Seu último trabalho na teledramaturgia foi em “Zazá” (1997), porém, ele fez uma participação em “Divertics”, programa de humor da emissora carioca, em 2013.
Atualmente, João trabalhava como DJ, produtor e diretor de videoclipes.
Vale lembrar que desde 2019 a família de João Rebello enfrenta grandes perdas. Dois meses após o falecimento de Jorge Fernando, sua mãe, Dona Hilda Rebello, morreu aos 95 anos no Rio de Janeiro, após ser internada com um quadro de infecção respiratória no Hospital Pró-Cardíaco.
O diretor da Globo morreu durante recuperação de um AVC sofrido em 2017.
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
A Ponte Metálica, em Rio Branco, esteve completamente interditada na tarde deste domingo (24), devido…
O Deputado Adailton Cruz participou de uma importante audiência pública realizada pelo Conselho Federal de…
A reinauguração da Arena da Floresta foi marcada neste domingo, 24, por histórias de paixão…
O Internacional venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 1, neste domingo (24), no…
Desde 2013, James Howells, um britânico de Newport, no País de Gales, vem travando uma…